Filhos de ex-deputado são presos durante operação contra tráfico de drogas em Teresina

0
349

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico deflagrou, na manhã desta sexta-feira (26), a operação de número 17 contra o tráfico de drogas sintéticas. Ao todo, estão sendo cumpridos dez mandados de prisão no Piauí e nos estados do Maranhão, Ceará e Minas Gerais.

 

As ações ocorrem em Teresina, Parnaíba, Sobral, Timon e Belo Horizonte. Até o momento, duas pessoas, filhos de um ex-deputado estadual, Fernando Monteiro, foram presos em um condomínio na zona Leste da capital piauiense. Uma médica e um DJ também estão sendo procurados.

“Uma investigação que tem essa peculiaridade de uma classe social um pouco mais privilegiada da cidade de Teresina, também com a presença de pessoas de outros estados e prisões de repercussões. Ainda temos nessa operação um DJ que se encontra foragido e até mesmo uma médica que se encontra foragida”, destacou o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), as investigações da operação tiveram início a partir de informações sobre o fornecimento de drogas sintéticas originadas do Ceará.

“A primeira operação do Denarc com o foco de combater droga sintética. Uma ação que visa, sobretudo, dar enfrentamento a essa droga que circula com mais vigor na noite de Teresina, mais especificamente aqui na zona Leste da capital”, acrescentou Samuel Silveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui