Polícia prende nove pessoas por tráfico de drogas e homicídio

0
62

 

Nove pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante operação da Polícia Civil que visa o cumprimento de mandados contra acusados de crimes como tráfico, homicídio e estupro de vulnerável. A ação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (07), na região dos municípios de Palmeirais e Nazária, localizados na região metropolitana de Teresina.

Suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. (Foto: Poliana Oliveira/ODIA)

Segundo o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, as prisões foram feitas de forma simultânea nas residências dos suspeitos. Até o momento, apenas quatro presos tiveram as identidades reveladas, são eles: Francisco Jarlon Silva, Odinaldo Batista das Neves, José Willames C. Lima e Danilo Figueiredo Silva.

O gerente de Polícia Metropolitana, delegado Sebastião Alencar, afirma que as prisões são resultado de investigações que vinham sendo feitas desde o início do ano. Além destas prisões, o delegado enfatiza que novos mandados devem ser cumpridos nos próximos dias na região, devido à investigação em andamento sobre o crime de tráfico de drogas.

Suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes. (Foto: Poliana Oliveira/ODIA)

“Essas prisões vão diminuir a incidência de crimes na medida em que tiramos pessoas que tem um nível de reincidência muito em alto em toda aquela região, todas são reincidentes e são contumazes na prática de crimes”, afirma, acrescentando que durante a operação armas e drogas foram apreendidas.

O delegado esclareceu ainda que, além de Nazária e Palmerais, também serão deflagradas operações em outros sete municípios localizados na região metropolitana de Teresina nos próximos dias.

As ações foram coordenadas pela Divisão de Capturas da Polícia Civil, com apoio da Central de Flagrantes, para onde os presos estão sendo conduzidos de modo a passarem pelos procedimentos de autuação e, em seguida, serem levados para o sistema prisional do Estado.

Fonte: Portalodia.com

 Por: Maria Clara Estrêla, Nathalia Amaral e Sandy Swamy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui