Um homem deficiente físico foi preso neste sábado (16) após invadir uma agência bancária no bairro Piçarra, no Centro de Teresina. O suspeito tem apenas uma das pernas, e tinha passagens pela Polícia por suspeitas roubos. Ele foi preso em flagrantes pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 3h. O suspeito teria conseguido invadir uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Miguel Rosa, no bairro Piçarra, Centro de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada depois que o alarme interno da agência disparou. Os policiais entraram no local junto com o gerente, e encontraram o interior da agência revirado, com portas arrombadas e armários revirados.
Suspeito foi presos com R$ 2000 em notas possivelmente falsas, no Centro de Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O suspeito foi flagrado dentro da agência pelos policiais. Ele conseguiu fugir do local subindo pelo telhado, mas foi capturado logo depois, em um ferro velho vizinho ao banco. Com o suspeito os policiais apreenderam cerca de R$ 2000, em notas possivelmente falsas.
Identificado como Adalberto Ferreira dos Santos, o suspeito é deficiente físico, e possui apenas a perna direita. Apesar disso, segundo a Polícia Militar, tem vários registros de passagens pela Polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte G1PI Por Andrê Nascimento